A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Casal morre em confronto com a Polícia Militar perto de Irerê

Casal morre em confronto com a Polícia Militar perto de Irerê

Publicado em: 30 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um casal suspeito de roubo morreu em confronto com a Polícia Militar na PR-445, entre os distritos de Irerê e Guaravera, no fim da tarde desta quarta-feira (29).

O condutor de uma caminhonete, ao conseguir fugir, ligou para a Polícia e afirmou que ocupantes de um carro de cor prata tentaram roubá-lo e que atiraram contra o veículo dele.

Uma viatura da Rotam se deslocou à rodovia e localizou um Ford Fiesta, com as características informadas pela vítima.

“Em consulta à placa não foi constatado alerta de furto ou roubo pelos policiais, mas quando eles  deram voz de abordagem e se aproximaram, os dois ocupantes do carro desceram com arma em punho e efetuaram disparos contra a viatura. Para salvar a própria vida, a equipe precisou efetuar disparos contra o homem e a mulher”, afirma o tenente Carnieletto.

Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com eles foram apreendidos um revólver e uma pistola.

O irmão da mulher morta, identificada como Elaine, esteve no local. Ele afirmou que o nome do cunhado, identificado apenas como Mateus, tinha envolvimento com coisas ilícitas.

Segundo informações apuradas pela PM, o casal havia se mudado de Londrina para Guaravera há pouco tempo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML.

Via:Tarobá News 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.