A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cartão Comida Boa pode ser retirado até dia 3 de julho em Rolândia

Cartão Comida Boa pode ser retirado até dia 3 de julho em Rolândia

Publicado em: 16 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Os beneficiários que ainda não fizeram a retirada do Cartão Comida Boa têm até o dia 3 de julho para procurar a Secretaria de Assistência Social de Rolândia. A orientação é para que eles entrem em contato por telefone, pelo número 3906-1139, entre as 11h e as 17h, de segunda a sexta. A entrega será agendada.

Segundo as informações da pasta, responsável pela distribuição, 3.804 rolandenses já estão utilizando o cartão, mas 1.063 pessoas que têm direito ao benefício não foram buscar e não foram localizadas na busca ativa por telefone, pois o contato no cadastro junto à Secretaria está desatualizado.

O Cartão Comida Boa é um auxílio emergencial do Governo Estadual, destinado a famílias em situação de vulnerabilidade, que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios credenciados. O valor de cada vale é de R$ 50 e o programa tem duração de três meses (maio, junho e julho), com possibilidade de prorrogação.

Ontem (15), o Governo do Paraná liberou a segunda parcela de compras. Em Rolândia, os estabelecimentos credenciados são os supermercados Pinheiro, Juliana (Santiago e Centro), Garcia, Santa Lúcia, Monteiro, Locatelli e os Mercados São Gabriel e Nobre.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.