O Portal do Norte do Paraná
Região

Cartão Comida Boa pode ser retirado até dia 3 de julho em Rolândia

Os beneficiários que ainda não fizeram a retirada do Cartão Comida Boa têm até o dia 3 de julho para procurar a Secretaria de Assistência Social de Rolândia. A orientação é para que eles entrem em contato por telefone, pelo número 3906-1139, entre as 11h e as 17h, de segunda a sexta. A entrega será agendada.

Segundo as informações da pasta, responsável pela distribuição, 3.804 rolandenses já estão utilizando o cartão, mas 1.063 pessoas que têm direito ao benefício não foram buscar e não foram localizadas na busca ativa por telefone, pois o contato no cadastro junto à Secretaria está desatualizado.

O Cartão Comida Boa é um auxílio emergencial do Governo Estadual, destinado a famílias em situação de vulnerabilidade, que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios credenciados. O valor de cada vale é de R$ 50 e o programa tem duração de três meses (maio, junho e julho), com possibilidade de prorrogação.

Ontem (15), o Governo do Paraná liberou a segunda parcela de compras. Em Rolândia, os estabelecimentos credenciados são os supermercados Pinheiro, Juliana (Santiago e Centro), Garcia, Santa Lúcia, Monteiro, Locatelli e os Mercados São Gabriel e Nobre.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeitura de Rolândia publica novo decreto que mantém comércio fechado e flexibiliza outras atividades

Moradores do distrito de Guairacá reclamam de situação da estrada

Cobra News (User)

Bombeiros seguem as buscas por pessoas desaparecidas no rio Tibagi após barco virar

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais