O Portal do Norte do Paraná
Policial

Carros colidem e adolescente fica em estado grave em Apucarana

Uma adolescente de 14 anos ficou gravemente ferida após um acidente em Apucarana, próximo ao Distrito do Pirapó. A batida aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (19). Um dos motoristas teria deixado o local. Os Bombeiros e o Samu foram chamados. A batida foi bastante forte.

Na Pampa estavam o motorista e duas jovens, uma de 14 anos que ficou em estado grave, bateu muito forte a cabeça, precisou ser entubada e levada para o Hospital da Providência. Já a outra, de 18, sofreu ferimentos leves.

O motorista da Pampa não ficou ferido, porém estava bastante assustado e precisou ser levado para receber atendimento médico. Ele contou que o Gol veio em alta velocidade e bateu na traseira do carro dele. Com o impacto o carro foi parar fora da pista e ficou bastante danificado.

Os bombeiros informaram que os dois carros seguiam sentido Cambira. O médico do Samu socorreu a adolescente. A ambulância da Viapar também prestou apoio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e vai apurar as causas do acidente. O motorista do Gol não foi encontrado no local da batida, até a publicação dessa reportagem, ele era procurado.

Informações: TN Online

Fotos: Rodrigo Almeida

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem é morto a pauladas e pedradas no distrito de Lerroville

Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro em Arapongas

Três colisões seguidas ocorreram na PR-445

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais