A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Carros colidem e adolescente fica em estado grave em Apucarana

Carros colidem e adolescente fica em estado grave em Apucarana

Publicado em: 20 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma adolescente de 14 anos ficou gravemente ferida após um acidente em Apucarana, próximo ao Distrito do Pirapó. A batida aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (19). Um dos motoristas teria deixado o local. Os Bombeiros e o Samu foram chamados. A batida foi bastante forte.

Na Pampa estavam o motorista e duas jovens, uma de 14 anos que ficou em estado grave, bateu muito forte a cabeça, precisou ser entubada e levada para o Hospital da Providência. Já a outra, de 18, sofreu ferimentos leves.

O motorista da Pampa não ficou ferido, porém estava bastante assustado e precisou ser levado para receber atendimento médico. Ele contou que o Gol veio em alta velocidade e bateu na traseira do carro dele. Com o impacto o carro foi parar fora da pista e ficou bastante danificado.

Os bombeiros informaram que os dois carros seguiam sentido Cambira. O médico do Samu socorreu a adolescente. A ambulância da Viapar também prestou apoio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e vai apurar as causas do acidente. O motorista do Gol não foi encontrado no local da batida, até a publicação dessa reportagem, ele era procurado.

Informações: TN Online

Fotos: Rodrigo Almeida

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.