A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Carro fica encaixado entre poste e porta de loja após colisão em Londrina

Carro fica encaixado entre poste e porta de loja após colisão em Londrina

Publicado em: 18 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um carro ficou encaixado entre um poste e a porta de uma loja de auto peças após ter colidido contra outro veículo na noite de ontem (17) na rua Guaporé em Londrina. Segundo as informações, um casal estava no carro e teve ferimentos leves.

O condutor do automóvel, Dagmar Grando Jr, de 30 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra a traseira do outro carro e com a batida acabou ficando encaixado na calçada entre a loja e o poste.

Mayara Matos do Nascimento, de 25 anos, também estava no veículo conduzido por Dagmar. Eles ficaram levemente feridos e foram socorridos pelo Siate.

Com a pancada, o poste quase caiu. De acordo com relatos de testemunhas, o estrondo da batida foi bastante forte e assustou moradores das proximidades.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.