O Portal do Norte do Paraná
Policial

Carreta enrosca em fios de telefone e derruba poste em Londrina

No final da tarde de ontem (31), uma carreta derrubou um poste na rua Serra da Borborema, Jardim Bandeirantes em Londrina. De acordo com as informações, o baú do veículo enroscou nos fios de telefone, causando o acidente.

O condutor relatou que ele saiu de Sertanópolis, passou por um posto de combustível na avenida Tiradentes e carregaria o baú na zona Leste de Londrina. Como não é da região, ele conduzia a carreta orientado pelo GPS, que apontou que esse seria o caminho mais curto.

No entanto, o motorista não se atentou para a fiação da rua. A Guarda Municipal foi até o local para fazer a devida sinalização. Nenhum órgão queria se responsabilizar pela remoção do poste. Após muitas ligações da GM e do Corpo de Bombeiros, a Sercomtel se prontificou a fazer a remoção e liberar a via, que acabou ficando interditada por várias horas.

O poste atingido não tinha energia de alta tensão, era usado apenas para suspensão dos cabos telefônicos. Nenhum morador foi prejudicado por falta de energia ou telefone.

Não houve danos na carreta e o caminhoneiro, que atua na profissão há 6 anos, seguiu viagem. Ele iria carregar e seguiria para a cidade de São Mateus do Sul (PR).

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Briga de casal termina com jovem ferido em Londrina

Colisão entre carro e moto deixa jovem gravemente ferido em Cambé

Cobra News (User)

Após receber alta médica, grávida esfaqueada em Sarandi recusou medida protetiva contra o agressor

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais