A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Cantora gospel e filho de 7 anos são assassinados na Grande Curitiba; marido é principal suspeito

Cantora gospel e filho de 7 anos são assassinados na Grande Curitiba; marido é principal suspeito

Publicado em: 2 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma crime bárbaro chocou os moradores da Planta Deodoro, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta (1).

Vany Magalhães, cantora gospel que também tinha um canal no You Tube, e o filho, Renan, de 7 anos, foram encontrados mortos com vários golpes de faca dentro de casa.

O principal suspeito é o marido da cantora, que está foragido. O menino era enteado do suspeito. A filha do casal, de 2 anos, estava na casa e foi encontrada por familiares junto com os corpos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, pelo estado dos corpos, o crime aconteceu na madrugada desta quarta e a menina ficou o dia todo em casa até ser encontrada pelos familiares.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A polícia ainda procura o suspeito.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.