A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Cantor B.J. Thomas morre aos 78 anos nos EUA

Cantor B.J. Thomas morre aos 78 anos nos EUA

Publicado em: 30 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O cantor B.J. Thomas morreu neste sábado (29), aos 78 anos, em casa no Texas (EUA). O artista lutava contra um câncer no pulmão. A morte foi confirmada em sua página oficial.

Vencedor de cinco prêmios Grammy, o cantor subiu nas paradas musicais no final dos anos 1960 e 70, e ficou eternizado com canções como “Raindrops Keep Fallin ‘on My Head” e ‘Hooked On A Feeling’, que voltou a fazer sucesso no filme “Guardiões da Galáxia”.

No Brasil, Thomas estourou com a música “Rock and Roll Lullaby”, que fazia parte da trilha sonora da novela “Selva de Pedra”, da TV Globo, de 1972. A música retornou às paradas brasileiras em 1986, quando a novela foi regravada.

B.J. Thomas vendeu mais de 70 milhões de discos e misturou country, soul, gospel e soft rock, cantando canções calorosas e ocasionalmente melancólicas.

O cantor anunciou em março que havia sido diagnosticado com câncer de pulmão em estágio 4 e estava recebendo tratamento.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.