A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Candidato a vereador de Cambé morre em acidente de moto na PR-090

Candidato a vereador de Cambé morre em acidente de moto na PR-090

Publicado em: 2 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Lourival Castorino Dulcini, de 54 anos, morreu em uma queda de motocicleta na rodovia PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis na manhã de quinta-feira (1º). Ele morava em Cambé, onde trabalhava como mototaxista e seria candidato a vereador, em sua primeira disputa eleitoral.

A vítima foi socorrida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, após uma parada cardiorrespiratória. O Serviço Aeromédico do Samu foi acionado, mas não houve tempo para socorrer Lourival. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.

O acidente foi no trecho da rodovia conhecido como Curva da Jabuticabeira. A PR-090 possui diversas curvas acentuadas e, nos últimos dias, vários acidentes foram registrados nela, inclusive com vítimas fatais.

O MDB de Cambé, partido do qual Lourival era filiado, postou uma nota de pesar pela morte do candidato:

 

 

Informações da redação e Londrina News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.