O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Campanha da sociedade civil organizada arrecada doações para famílias rolandenses necessitadas

Uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza está sendo promovida pela sociedade civil organizada em Rolândia, com a participação da Secretaria de Assistência Social.

Quem quiser ajudar pode doar itens básicos de alimentação como arroz, feijão, leite e óleo de cozinha; ou produtos de limpeza e higiene, principalmente sabonetes, sabão em pó ou barra e detergente.

As doações serão entregues para famílias que estão tendo dificuldades financeiras neste momento de pandemia devido ao novo coronavírus. Os itens podem ser entregues em carrinhos que estão nos supermercados Boa Compra na avenida Castro Alves, e também nos supermercados Locatelli, Monteiro e Juliana.

Em caso de doações maiores, é preciso entrar em contato previamente com a Secretaria de Assistência Social. Quem quiser mais informações sobre a campanha pode entrar em contato com a Secretaria pelo número 3906-1139.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Agricultura familiar tem políticas ampliadas com decreto dos 30%

População da região de Londrina denuncia locais com lixo, mato e possíveis criadouros de mosquito da dengue

Cobra News (User)

Moradores de Guaravera reclamam de situação de estrada

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais