A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Caminhão que se envolveu em acidente na PR-986 em Rolândia foi flagrado fazendo zigue-zague na pista;VEJA

Caminhão que se envolveu em acidente na PR-986 em Rolândia foi flagrado fazendo zigue-zague na pista;VEJA

Publicado em: 18 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Imagens que estão circulando nas redes sociais mostram o caminhão  envolvido no acidente em que três pessoas morreram na noite de sexta-feira(17),no contorno sul em Rolândia vazia zigue-zague na estrada antes de invadir a pista contraria.Um motorista de um veículo que vinha atrás filmou as manobras.Veja .

 

O acidente

Na noite desta sexta-feira (17), um gravíssimo acidente foi registrado na PR-986, Km 4, contorno sul da cidade de Rolândia.

Segundo informações, uma carreta carregada com milho colidiu contra três carros, um Chevrolet S10, um SUV Tracker e dois Jeep Compass. Na batida três pessoas morreram e pelo menos outras três ficaram feridas.

Com a colisão, os veículos chegaram a pegar fogo, mas as chamas já teriam sido controladas rapidamente.

De acordo com relatos, o condutor do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo outros veículos. O mesmo morreu no local.

As outras vítimas estavam num Compass preto que vinha na direção oposta e não conseguiu frear. O caminhão atingiu também a Tracker preta, até o momento não a informações sobre o estado das vítimas.

A carreta desgovernada bateu contra um Chevrolet branco onde havia um casal, que sofreu ferimentos leves.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.