O Portal do Norte do Paraná
Policial

Caminhão que se envolveu em acidente na PR-986 em Rolândia foi flagrado fazendo zigue-zague na pista;VEJA

Imagens que estão circulando nas redes sociais mostram o caminhão  envolvido no acidente em que três pessoas morreram na noite de sexta-feira(17),no contorno sul em Rolândia vazia zigue-zague na estrada antes de invadir a pista contraria.Um motorista de um veículo que vinha atrás filmou as manobras.Veja .

 

O acidente

Na noite desta sexta-feira (17), um gravíssimo acidente foi registrado na PR-986, Km 4, contorno sul da cidade de Rolândia.

Segundo informações, uma carreta carregada com milho colidiu contra três carros, um Chevrolet S10, um SUV Tracker e dois Jeep Compass. Na batida três pessoas morreram e pelo menos outras três ficaram feridas.

Com a colisão, os veículos chegaram a pegar fogo, mas as chamas já teriam sido controladas rapidamente.

De acordo com relatos, o condutor do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo outros veículos. O mesmo morreu no local.

As outras vítimas estavam num Compass preto que vinha na direção oposta e não conseguiu frear. O caminhão atingiu também a Tracker preta, até o momento não a informações sobre o estado das vítimas.

A carreta desgovernada bateu contra um Chevrolet branco onde havia um casal, que sofreu ferimentos leves.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Policia de São Paulo realizam operação em Londrina

Em Maringá, jovem é preso com três armas de fogo, munições e R$ 794 em dinheiro

Casal morre após colisão frontal entre carro e moto na PR – 170 em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais