O Portal do Norte do Paraná
Região

Caminhão de entregas pega fogo e carga é destruída em Jacarezinho

Nesta sexta (12), o caminhão de uma empresa de entregas pegou fogo na Rua São José, no Jardim Maria Angélica, em Jacarezinho.

O incêndio aconteceu quando o veículo estava estacionado nos fundos do depósito de um supermercado, na Vila São Pedro. O motorista contou que havia parado para descarregar e quando percebeu saía fumaça do caminhão.

Ao abrir a porta traseira do compartimento de carga e as chamas já tinha se espalhado. No baú havia um carregamento de papel higiênico, álcool, açúcar, produtos de limpeza e alimentos.

O motorista contou com a ajuda de outras pessoas para tentar apagar o fogo, mas as chamas já tinha tomado conta da carga.

Os Bombeiros foram acionados e também tiveram dificuldade no combate ao incêndio. Eles tiveram que retirar a carga com ferramentas e enxadas para controlar o fogo. Foram ao menos duas horas de trabalho.

Ninguém ficou ferido.

(com informações de Tabajara Notícias)

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Menina de 12 anos morre e pai fica gravemente ferido após serem atropelados em Arapongas

Identificado preso que morreu na cadeia de Rolândia

Cobra News (User)

Londrina: Aumenta fila de pacientes à espera de leito de UTI no HU

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais