Publicado em: 2 dez 2020
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.
Um feto foi encontrado em uma lixeira da UPA do Jardim do Sol na tarde de terça-feira (1); o local possui seis câmeras conectadas à central da GM
No começo da tarde de terça-feira (1), a Guarda Municipal de Londrina foi acionada para prestar apoio aos servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, zona oeste, para conter um indivíduo que estava em surto psicótico, e após a finalização do trabalho os guarda municipais foram informados por enfermeiros do SAMU que havia um feto dentro de uma lixeira do banheiro feminino da recepção da unidade.
De acordo com informações, o feto teria sido encontrado por uma funcionária que realizava limpeza do local. Uma viatura da Polícia Militar estava na unidade de saúde e prestou apoio na ocorrência devido às questões técnicas e à gravidade do fato.
A UPA possui seis câmeras de videomonitoramento conectadas à central da Guarda Municipal, das quais duas estão localizadas na recepção permitindo a visualização de toda movimentação de pessoas. As imagens serão disponibilizadas para autoridade policial responsável pelo inquérito.
Nota da Secretaria Municipal de Defesa Social
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
SOBRE
No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.
Cobra News, a notícia certa!
Sistema Cobra de Comunicação:
NOTÍCIAS
CLUBE DE OFERTAS
FALE CONOSCO
Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071