O Portal do Norte do Paraná
Policial

Câmeras da Guarda Municipal de Londrina vão auxiliar Polícia Civil em suposto caso de aborto

Um feto foi encontrado em uma lixeira da UPA do Jardim do Sol na tarde de terça-feira (1); o local possui seis câmeras conectadas à central da GM

No começo da tarde de terça-feira (1), a Guarda Municipal de Londrina foi acionada para prestar apoio aos servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, zona oeste, para conter um indivíduo que estava em surto psicótico, e após a finalização do trabalho os guarda municipais foram informados por enfermeiros do SAMU que havia um feto dentro de uma lixeira do banheiro feminino da recepção da unidade.
De acordo com informações, o feto teria sido encontrado por uma funcionária que realizava limpeza do local. Uma viatura da Polícia Militar estava na unidade de saúde e prestou apoio na ocorrência devido às questões técnicas e à gravidade do fato.
A UPA possui seis câmeras de videomonitoramento conectadas à central da Guarda Municipal, das quais duas estão localizadas na recepção permitindo a visualização de toda movimentação de pessoas. As imagens serão disponibilizadas para autoridade policial responsável pelo inquérito.

Nota da Secretaria Municipal de Defesa Social

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Dois homens morrem em confronto com a PM em Londrina

Motorista de aplicativo está desaparecido da cidade de Londrina

Sem chuva: Período de estiagem deve seguir ate o fim de agosto

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais