A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Câmera de segurança flagra pessoa sem roupas saindo de ambulância de Alvorada do Sul

Câmera de segurança flagra pessoa sem roupas saindo de ambulância de Alvorada do Sul

Publicado em: 6 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma câmara de segurança de uma casa registrou uma pessoa saindo de uma ambulância da Prefeitura de Alvorada do Sul, no norte do Paraná, sem as roupas. O caso foi denunciado e, desde quarta-feira (5), é investigado pela ouvidoria municipal do Sistema Único de Saúde (SUS) por uso indevido de veículo oficial.

O flagrante ocorreu por volta das 5h30 de quarta-feira em Londrina, localizada a 71 km de distância do município.

As imagens mostram a ambulância de Alvorada do Sul estacionada em uma rua deserta de Londrina e de dentro dela sai uma pessoa, que segundo a ouvidora, não é paciente da cidade.

A portaria que autorizou a investigação interna foi publicada no Diário Oficial da cidade e deve começar a apurar os fatos em até sete dias.

A sindicância tem 40 dias para concluir a investigação e identificar qual funcionário público está envolvido no caso e se o veículo foi utilizado em vantagem própria para realizar atos ilegais.

Serão verificados os relatórios diários das ambulâncias, as escalas de trabalho dos motoristas, quem era o servidor e como o fato aconteceu.

A ouvidora municipal do SUS, Beatriz Fabiano, não soube especificar quantos motoristas e quantas ambulâncias a prefeitura possui, mas disse ser comum o transporte de urgência de pacientes para hospitais de Londrina .

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.