A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cambé:Bombeiro reanima e salva filhote de cachorro que ficou sem respirar após prender a cabeça em cano

Cambé:Bombeiro reanima e salva filhote de cachorro que ficou sem respirar após prender a cabeça em cano

Publicado em: 8 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um bombeiro conseguiu reanimar e salvar um filhote de cachorro que ficou com a cabeça presa dentro de um cano, tendo dificuldade para respirar. O caso aconteceu na terça-feira (7), em Cambé.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dono do filhote foi até o quartel com o animal preso ao cano. Ele contou aos socorristas que a família tentou tirar o tubo da cabeça do cachorro, mas sem sucesso.

O subtenente José Luiz Martins Menezes, do Corpo de Bombeiros de Cambé, disse que o cano estava enferrujado por dentro. A operação para a retirada durou cerca de 10 minutos.

Após a manobra, o cachorro voltou a respirar normalmente. O animal foi levado para o veterinário e já recebeu alta. Na manhã desta quarta-feira (8), o filhote passava bem.

O bombeiro disse que essa foi a primeira vez que passou por uma situação semelhante.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.