A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cambé: Secretaria de Trabalho abre vagas para cursos de maquiagem e de manicure

Cambé: Secretaria de Trabalho abre vagas para cursos de maquiagem e de manicure

Publicado em: 22 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Profissionalização abre as últimas vagas para dois cursos profissionalizantes gratuitos no Centro de Convivência do Idoso no Jardim Novo Bandeirantes, na Rua Presidente Artur Bernardes. O curso de manicure teve início hoje (20/06) e o curso de maquiagem profissional começa amanhã (21/06) às 13h.

Para os interessados em tornarem o trabalho com a maquiagem e com a manicure uma fonte de renda, tanto extra quanto principal, essa é a última semana para se matricular. Para realizar a inscrição é necessário entrar em contato com o Sine pelo telefone 3174-0443 até sexta-feira. A idade mínima para participação é de 16 anos.

O curso de manicure será realizado todas as segundas e quartas-feiras das 13h às 17h. As aulas começam no dia 20/06 e vão até o dia 01/08. E do dia 21/06 ao dia 02/08 será ministrado o curso de maquiagem profissional, todas as terças e quintas-feiras, também das 13h às 17h.

O secretário de Trabalho, José Aparecido Rolim, destaca a importância desses cursos para o município. “Os cursos profissionalizantes são importantes para a geração de empregos e para o aumento da renda. Muitas pessoas precisam de trabalhos com maior flexibilidade e os cursos profissionalizantes dão a elas essa oportunidade de uma nova fonte renda”, finaliza.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.