O Portal do Norte do Paraná
Região

Cambé: Secretaria de Trabalho abre vagas para cursos de maquiagem e de manicure

A Secretaria Municipal de Trabalho e Profissionalização abre as últimas vagas para dois cursos profissionalizantes gratuitos no Centro de Convivência do Idoso no Jardim Novo Bandeirantes, na Rua Presidente Artur Bernardes. O curso de manicure teve início hoje (20/06) e o curso de maquiagem profissional começa amanhã (21/06) às 13h.

Para os interessados em tornarem o trabalho com a maquiagem e com a manicure uma fonte de renda, tanto extra quanto principal, essa é a última semana para se matricular. Para realizar a inscrição é necessário entrar em contato com o Sine pelo telefone 3174-0443 até sexta-feira. A idade mínima para participação é de 16 anos.

O curso de manicure será realizado todas as segundas e quartas-feiras das 13h às 17h. As aulas começam no dia 20/06 e vão até o dia 01/08. E do dia 21/06 ao dia 02/08 será ministrado o curso de maquiagem profissional, todas as terças e quintas-feiras, também das 13h às 17h.

O secretário de Trabalho, José Aparecido Rolim, destaca a importância desses cursos para o município. “Os cursos profissionalizantes são importantes para a geração de empregos e para o aumento da renda. Muitas pessoas precisam de trabalhos com maior flexibilidade e os cursos profissionalizantes dão a elas essa oportunidade de uma nova fonte renda”, finaliza.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ônibus fica destruído após pegar fogo em Rolândia

Cobra News (User)

Homem é picado por mais de cem abelhas em Londrina

Cobra News (User)

Após aprovação, reforma do Ginásio Emílio Gomes aguarda autorização para ser licitada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais