O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Cambé: Padre Pedro testou positivo para o Covid-19

A Paróquia Santo Antônio confirmou nesta segunda-feira (27) que o Padre Pedro Ramos, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a nota o Padre ainda está internado, com quadro clínico estável, evoluindo bem. Não apresentou mais febre e obteve melhora no padrão respiratório, mas está em uso de suporte de oxigênio, por cateter nasal.

Confira na integra o boletim divulgado pela paróquia:

BOLETIM MÉDICO SOBRE A SAÚDE DO PADRE PEDRO RAMOS

Segunda-feira, 27 de abril de 2020, Paróquia Santo Antônio de Cambé (PR) comunica que o Padre Pedro Ramos, SAC, ainda está internado, com quadro clínico estável, evoluindo bem.Não apresentou mais febre e obteve melhora no padrão respiratório, mas está em uso de suporte de oxigênio, por cateter nasal. Amanhã, terça-feira, 28/04/20, repetirá os exames de sangue para acompanhamento.Os exames RT PCR deram POSITIVO para COVID-19. Ainda sem possibilidade de alta, Padre Pedro permanece em isolamento hospitalar.
Padre Cristiano de Jesus, SAC – Pároco.

Postagens relacionadas

Boletim da SESA aponta que principal criadouro do mosquito da dengue está nos domicílios

73,5% dos veículos do Estado recolheram integralmente o IPVA lançado em 2023

Cobra News (User)

Londrina abre agendamento para vacinar idosos com 85 anos ou mais contra a Covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais