A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Cambé: Padre Pedro testou positivo para o Covid-19

Cambé: Padre Pedro testou positivo para o Covid-19

Publicado em: 27 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Paróquia Santo Antônio confirmou nesta segunda-feira (27) que o Padre Pedro Ramos, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a nota o Padre ainda está internado, com quadro clínico estável, evoluindo bem. Não apresentou mais febre e obteve melhora no padrão respiratório, mas está em uso de suporte de oxigênio, por cateter nasal.

Confira na integra o boletim divulgado pela paróquia:

BOLETIM MÉDICO SOBRE A SAÚDE DO PADRE PEDRO RAMOS

Segunda-feira, 27 de abril de 2020, Paróquia Santo Antônio de Cambé (PR) comunica que o Padre Pedro Ramos, SAC, ainda está internado, com quadro clínico estável, evoluindo bem.Não apresentou mais febre e obteve melhora no padrão respiratório, mas está em uso de suporte de oxigênio, por cateter nasal. Amanhã, terça-feira, 28/04/20, repetirá os exames de sangue para acompanhamento.Os exames RT PCR deram POSITIVO para COVID-19. Ainda sem possibilidade de alta, Padre Pedro permanece em isolamento hospitalar.
Padre Cristiano de Jesus, SAC – Pároco.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.