O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cambé: Morre no hospital homem baleado na cabeça

Morreu o homem que ficou em estado grave após ser baleado na cabeça, na noite desta quinta-feira (23), no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. Ele foi encaminhado pela equipe de socorro a um hospital de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem, que permanece sem identificação, foi encontrado pela Polícia Militar caído na rua Manoel Borba Gato. Ao lado dele estava um revólver, calibre 32, que supostamente foi utilizado para efetuar os disparos. Além do sangramento intenso, foi observada na vítima exposição de massa encefálica.

Segundo a PM, o acionamento foi feito por moradores da região que ouviram os disparos. Ainda não se sabe o que que teria acontecido. “À princípio, a informação colhida foi de que ele não era da região. Não sabemos se houve participação de terceiros nesse fato. A gente ainda está trabalhando para tentar esclarecer o que houve. A arma foi deixada no local, então não conseguimos precisar o que de fato aconteceu”, contou o tenente Acquaroli, da 11ª Companhia Independente da PM.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Homem que matou esposa em Arapongas é preso em São Martinho

Funcionário de lava jato em Maringá é resgatado de dentro de tanque de caminhão após passar mal

Cobra News (User)

PM baleada em confronto em Ponta Grossa recebe visita da PRF

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais