A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Cambé: Morre no hospital homem baleado na cabeça

Cambé: Morre no hospital homem baleado na cabeça

Publicado em: 24 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Morreu o homem que ficou em estado grave após ser baleado na cabeça, na noite desta quinta-feira (23), no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. Ele foi encaminhado pela equipe de socorro a um hospital de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem, que permanece sem identificação, foi encontrado pela Polícia Militar caído na rua Manoel Borba Gato. Ao lado dele estava um revólver, calibre 32, que supostamente foi utilizado para efetuar os disparos. Além do sangramento intenso, foi observada na vítima exposição de massa encefálica.

Segundo a PM, o acionamento foi feito por moradores da região que ouviram os disparos. Ainda não se sabe o que que teria acontecido. “À princípio, a informação colhida foi de que ele não era da região. Não sabemos se houve participação de terceiros nesse fato. A gente ainda está trabalhando para tentar esclarecer o que houve. A arma foi deixada no local, então não conseguimos precisar o que de fato aconteceu”, contou o tenente Acquaroli, da 11ª Companhia Independente da PM.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.