O Portal do Norte do Paraná
Região

Cambé entrega cartão comida boa neste sábado (18)

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceira com o Governo do Estado, realiza um mutirão para distribuição de 1371 unidades do Cartão Comida Boa neste sábado (18/12), das 9h às 13h.

Receberão o cartão famílias que estejam inscritas no Cadastro Único, que não recebem o Auxilio Brasil (antigo Bolsa Família) e que tenha até R$200 de renda per capita. Em Cambé, as 1.371 famílias beneficiadas e já selecionadas pelo Governo do Estado terão direito a um valor mensal de R$ 80,00.

Os cartões vão ser entregues em unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Confira onde o cartão pode ser retirado: CRAS Ana Rosa, na Avenida Antonio Raminelli, 272 no Jardim Ana Rosa; CRAS Campos Verdes, na Rua Monte Cristo, 170, no Jardim Campos Verdes; CRAS Novo Bandeirantes, na Rua Gabriel de Lara, no Jardim Novo Bandeirantes; CRAS Santo Amaro, na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953, no Jardim Castelo Branco; CRAS São Francisco, na Rua dos Caçadores, 50, no Jardim São Francisco; e no CRAS Tarobá, na Rua Genésio Geraldo dos Santos, 451, no Jardim Tarobá.

Para mais informações consulte o link: http://www.social.pr.gov.br/comida-boa/ ou ligue na Secretária de Assistência Social e Cidadania: (43) 3174-0294.

Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arapongas registra 15 novos casos de coronavírus

Rolândia registra mais duas mortes por Covid-19 nesta quinta-feira

Ônibus avança sobre plataforma de passageiros no terminal urbano de Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais