A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cambé entrega cartão comida boa neste sábado (18)

Cambé entrega cartão comida boa neste sábado (18)

Publicado em: 18 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceira com o Governo do Estado, realiza um mutirão para distribuição de 1371 unidades do Cartão Comida Boa neste sábado (18/12), das 9h às 13h.

Receberão o cartão famílias que estejam inscritas no Cadastro Único, que não recebem o Auxilio Brasil (antigo Bolsa Família) e que tenha até R$200 de renda per capita. Em Cambé, as 1.371 famílias beneficiadas e já selecionadas pelo Governo do Estado terão direito a um valor mensal de R$ 80,00.

Os cartões vão ser entregues em unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Confira onde o cartão pode ser retirado: CRAS Ana Rosa, na Avenida Antonio Raminelli, 272 no Jardim Ana Rosa; CRAS Campos Verdes, na Rua Monte Cristo, 170, no Jardim Campos Verdes; CRAS Novo Bandeirantes, na Rua Gabriel de Lara, no Jardim Novo Bandeirantes; CRAS Santo Amaro, na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953, no Jardim Castelo Branco; CRAS São Francisco, na Rua dos Caçadores, 50, no Jardim São Francisco; e no CRAS Tarobá, na Rua Genésio Geraldo dos Santos, 451, no Jardim Tarobá.

Para mais informações consulte o link: http://www.social.pr.gov.br/comida-boa/ ou ligue na Secretária de Assistência Social e Cidadania: (43) 3174-0294.

Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.