O Portal do Norte do Paraná
Região

Cambé divulga novas datas de aplicação da segunda dose e da dose de reforço da vacina contra Covid-19

A Secretaria de Saúde divulgou novas datas de aplicação de segunda dose e da dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, a segunda dose da vacina vai estar disponível para adolescentes de 17 anos que foram vacinados com a Pfizer (BioNTech) até dia 23 de outubro. A vacinação vai ser das 9h às 14h em uma das seguintes Unidades Básicas de Saúde: Ana Rosa, Cambé 2, Cambé 4, Centro de Saúde, Cristal, Guarani, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, São Paulo e Silvino.

É obrigatório comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose. Os adolescentes devem ir acompanhados de um responsável, que também precisa levar um documento com foto.

Dose de reforço
No dia 13 de dezembro, segunda-feira, a dose de reforço da vacina vai ser para idosos com mais de 65 anos que receberam a segunda dose até 15 de julho.

Na terça-feira, dia 14 de dezembro, a terceira dose é para os idosos acima de 64 anos que tomaram a segunda dose do imunizante até o dia 16 de julho.

Na sexta-feira, dia 17 de dezembro, a dose de reforço vai ser para os idosos com mais de 62 anos que receberam a segunda dose até o dia 20 de julho.

A vacinação vai ser das 9h às 14h em uma das seguintes Unidades Básicas de Saúde: Ana Rosa, Cambé 2, Cambé 4, Centro de Saúde, Cristal, Guarani, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, São Paulo e Silvino. É necessário comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da segunda dose.

ASSESSORIA

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeitura de Londrina entrega celulares com botão do pânico para 58 Centros de Educação Infantil

Shopping de Londrina recebe mostra de fotos que trazem um novo olhar para a Síndrome de Down

Cobra News (User)

Carreta tomba e interdita pista na PR-090 entre Ibiporã e Sertanópolis

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais