O Portal do Norte do Paraná
Região

Câmara Municipal de Rolândia suspende atendimento ao público após vereador positivar pra Covid-19

A Câmara municipal de Rolândia vai permanecer fechada por  oito dias, depois de um parlamentar ter positivado pra Covid-19.

Leia comunicado abaixo:

Por meio do Ato da Mesa nº 08, de 25 de maio de 2021, ficam suspensas as atividades administrativas e parlamentares de forma presencial na sede da Câmara Municipal até 02 de junho de 2021.

A medida se fez necessária devido a ocorrência de positivação de um parlamentar para o coronavírus – COVID-19, na presente data, o qual teve contato com os demais parlamentares e funcionários desta Casa de Leis, desta forma, visando evitar a disseminação da doença entre os demais parlamentares, servidores, público e respectivos familiares, a Mesa Diretora, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 20, inciso X da Lei Orgânica do Município de Rolândia c/c art. 23, incisos I e XVII, de seu Regimento Interno, resolve suspender as atividades presenciais.

Sessões Ordinárias, Comissões Permanentes e Audiências Públicas

As sessões ordinárias e extraordinárias serão realizadas pelo sistema de videoconferência, inclusive a do dia 01/06/2021, com transmissão ao público pelo facebook. A Audiência Pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao 1º quadrimestre de 2021, tem sua data mantida para esta quarta-feira (26), às 16h00, por meio de videoconferência e transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara. As reuniões das comissões, ordinária e especial, agendadas para quinta-feira (27), também serão realizadas pelo sistema de videoconferência. O serviço administrativo desenvolvido pelos servidores da Câmara funcionará em sistema de home office.

Atendimento ao cidadão

Os canais para solicitações, dúvidas, reclamações ou sugestões poderão ser realizadas mediante Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-sic) e Sistema de Serviço de Ouvidoria ao Cidadão no site da Câmara com os links abaixo.

https://www.cmrolandia.pr.gov.br/eSic/

https://www.cmrolandia.pr.gov.br/ouvidoria/

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vestibular da UEL tem provas específicas para curso de Música neste domingo (29)

Morte de adolescente em Rolândia esta sendo investigada, a suspeita é de dengue hemorrágica

Cobra News (User)

Arena Arte e Cultura apresenta espetáculos gratuitos em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais