O Portal do Norte do Paraná
Região

Câmara de Rolândia promove Audiência Pública Interativa do Plano Diretor neste mês

A Câmara Municipal de Rolândia promove, no próximo dia 25 de junho (quinta-feira), uma audiência pública interativa sobre o Plano Diretor do município e outros projetos vinculados. A audiência é organizada pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara, presidida pelo vereador Irineu de Paula (PSL).

O evento começa às 19h e será realizado por videochamada, por meio da plataforma digital Google Meet e transmitida ao vivo com todos os participantes na página oficial da Câmara Municipal de Rolândia no Facebook: Câmara Municipal de Rolândia.

O objetivo é permitir que todos os interessados no tema participem, aumentando o acesso dos cidadãos ao debate sobre os projetos, mesmo sem a reunião presencial na Casa de Leis, em respeito aos decretos municipais e determinações estaduais que proíbem aglomerações. O link para acessar a plataforma será disponibilizado no dia 25 no horário divulgado por meio do Facebook.

Quem quiser debater, mas sem participar da videochamada, poderá enviar perguntas nos comentários da transmissão. Outra possibilidade é enviar os questionamentos antecipadamente via correio para o endereço da Câmara Municipal (Rua Duque de Caxias, 288, centro), como nome com perguntas ou outras solicitações do tema, ou por meio do site do Legislativo:

Canal E-sic https://www.cmrolandia.pr.gov.br/eSic/ e Ouvidoria https://www.cmrolandia.pr.gov.br/ouvidoria/.

Todas as perguntas fora da data de transmissão interativa deverão ser enviadas até o dia 23 de junho, para que sejam inseridas no cronograma da Audiência Pública. Além do Plano Diretor, serão discutidos os seguintes projetos:

03/2019 – Plano Diretor

04/2019 – Código Edificação

05/2019 – Perímetro Urbano

06/2019 – Zoneamento de uso e ocupações

07/2019 – Parcelamento do Solo

08/2019 – Sistema Viário

09/2019 – Código de Posturas

Informações: Assessoria/CMR

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paranaense é condenado por anunciar venda de homem negro como escravo na internet

Cobra News (User)

Em visita a Arapongas, Ratinho Junior confirma construção do Contorno Norte no município

Incêndio na UEM destrói construção que abriga dois centros acadêmicos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais