O Portal do Norte do Paraná
Região

Câmara de Arapongas abrirá CPI para investigar vereador acusado de agredir três mulheres

A Câmara Municipal de Vereadores de Arapongas vai instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o vereador Paulo César de Araújo (DEM), o Pastor do Mercado, preso segunda-feira (31), suspeito de agredir três mulheres.

O presidente da Casa de Leis, Rubens Franzin Manoel, informou ao TNOnline que os membros do legislativo municipal reuniram-se na manhã desta terça-feira (1º) com o setor jurídico a fim de definir quais medidas cabíveis serão tomadas a respeito do caso.

“Decidimos com todos os vereadores que vamos montar uma CPI. Se Paulo César cometeu esse ato, com certeza terá que pagar. A Câmara não é conivente com esse tipo de conduta em hipótese alguma. Nenhum dos vereadores da Casa de Leis é conivente”, enfatizou Manoel.

O presidente da Câmara informou ainda que não conseguiu contato com os familiares do Pastor do Mercado e não sabe detalhes sobre quais circunstâncias os crimes foram praticados.

PRISÃO

Segundo informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva contra o vereador foi cumprido na segunda-feira (31). Ele é suspeito de agredir três mulheres, incluindo uma idosa, de 62 anos, que sofreu várias lesões no braço e precisou passar por cirurgia. O ato violento aconteceu no dia 24/01/2022.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as outras duas vítimas foram agredidas em datas diferentes, e uma delas teria fraturado o nariz. A reportagem tenta contato com a polícia para descobrir a motivação das agressões e qual seria ligação entre o parlamentar e as vítimas. A reportagem também tenta falar com a defesa do vereador.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ministério das Comunicações cancela funcionamento de rádios comunitárias em todo o Brasil

Mutirão de vacinação contra Covid-19 abre 3.800 vagas para sábado (11) em Londrina

Cobra News (User)

Cohapar abre inscrições para 70 apartamentos em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais