O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Caixa realiza Feirão Digital da Casa Própria com 180 mil imóveis

A Caixa realiza, de 25 de junho a 4 de julho, o 1º Feirão Digital da Casa Própria. Durante o período, serão ofertados mais de 180 mil imóveis novos e cerca de seis mil imóveis Caixa, na plataforma do evento: http://www.caixa.gov.br/feirao.

Considerado o maior acontecimento do ramo imobiliário, o Feirão Caixa da Casa Própria, agora na versão digital, atende às novas necessidades do cliente e do mercado, e espera movimentar cerca de R$ 10 bilhões em novos negócios.

Participarão do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes Caixa Aqui.

Taxas e condições:

As linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar e possuem prazo de pagamento de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança Caixa, lançada em 2021, com taxas a partir de 3,35% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Imóveis Caixa

Com o 1º Feirão Digital Caixa da Casa Própria, o banco traz a oferta de mais de 6 mil imóveis CAIXA, com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos, e taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa, a partir de 2,50% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente também poderá optar por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Destacamos que há imóveis Caixa para todos os públicos e em diversas regiões do país, com valor médio de venda de R$ 70 mil.

Atendimento:

O Feirão promove ofertas para a aquisição de imóveis em todo o Brasil, com as melhores condições de mercado. Ao utilizar a plataforma do evento, o cliente poderá escolher a opção mais adequada, realizar a simulação do financiamento e ser atendido por correspondentes CAIXA AQUI, via chat.

Durante o evento, todos os interessados poderão enviar seus documentos e acompanhar o andamento do seu processo de financiamento habitacional pelo aplicativo Habitação Caixa disponibilizado gratuitamente na Apple Store e Google Play. A proposta é facilitar a contratação e trazer mais agilidade e segurança ao processo de financiamento habitacional.

Feirão Caixa Mais Solidário:

O Feirão Caixa da Casa Própria este ano também traz outra novidade: todas as empresas que participarão do evento realizarão a doação de cestas básicas, que serão distribuídas à instituições que prestam assistência às famílias impactadas pelos efeitos da Pandemia da COVID-19. A ação faz parte do projeto CAIXA MAIS SOLIDÁRIA, e a definição da data de entrega e das instituições contempladas ocorrerá após a finalização do evento.

Serviço:

1º Feirão Digital CAIXA da Casa Própria
Período: de 25 de junho a 4 de julho de 2021
Horário: das 10h do dia 25 de junho até as 21h do dia 04 de julho
Site do evento: http://www.caixa.gov.br/feirao

Via:Caixa

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Entidades ligadas à educação aprovam suspensão do novo ensino médio

Covid-19: Número de casos no Brasil e no Paraná

Prouni 2023: inscrições começam nesta terça; saiba quem pode se inscrever

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais