O Portal do Norte do Paraná
Região

Caixa abre neste sábado: saiba quais agências abrem na região

A Caixa Econômica Federal voltará a abrir neste sábado (22), das 8h às 12h, para realização de saques do auxílio emergencial e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Na região, estarão abertas as agências de Apucarana, Arapongas, Cambé e Londrina.

Cerca de 3,9 milhões de pessoas nascidas em junho poderão sacar a parcela do auxílio emergencial. Na quinta-feira (13), foi liberado o saque para os beneficiários nascidos em maio.

Saque do auxílio emergencial

O saque em dinheiro da quinta e última parcela para os inscritos no Bolsa Família começou nesta terça-feira (18). Na na segunda-feira (17), a Caixa depositou mais uma parcela do auxílio emergencial para pessoas nascidas em setembro; na quarta-feira (19) para nascidos em outubro e na sexta-feira (21) será a vez dos nascidos em novembro.

No entanto, o saque em dinheiro do auxílio emergencial segue um cronograma diferente, com a retirada liberada algumas semanas depois do depósito da parcela na conta poupança digital. No próximo sábado (22), cerca de 3,9 milhões de pessoas nascidas em junho poderão retirar a parcela. Na última quinta-feira (13), foi liberado o saque para 4 milhões de beneficiários nascidos em maio.

Saque do FGTS

Em relação ao depósito do FGTS na conta poupança digital, a Caixa já depositou o dinheiro para os trabalhadores nascidos até julho. O pagamento começou em 29 de junho para os nascidos em janeiro. Na última segunda-feira (10), receberam os nascidos em julho. Os trabalhadores nascidos em agosto só terão o dinheiro depositado na poupança digital no próximo dia 24.

Com informações: RIC Mais

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Piscina de 8 metros de comprimento cai de caminhão e bloqueia trecho de rodovia entre Arapongas e Rolândia

Cobra News (User)

Homem sofre ferimentos após colidir carro na traseira de caminhão na PR-445

Cobra News (User)

Centenário do Sul vai acatar decreto estadual e fechar estabelecimentos não-essenciais

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais