A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Cadeirante invade conveniência, comete furto e é preso, no Paraná

Cadeirante invade conveniência, comete furto e é preso, no Paraná

Publicado em: 19 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um cadeirante foi preso após ser flagrado pelas câmeras de segurança furtando uma loja de conveniências de um posto de combustíveis em Alto Paraná, região noroeste do estado. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 18,  pelo dono do estabelecimento que viu as imagens em tempo real, e acionou a Polícia Militar (PM). O homem de 38 anos foi preso em flagrante. Veja o vídeo abaixo.

Nas imagens é possível ver que ele chega ao local e deixa a cadeira na porta para furtar a loja. Segundo a polícia, ao chegarem no local, o homem foi detido, em flagrante. Ele havia furtado bebidas, cigarros, isqueiros e chocolates. Todos os itens foram devolvidos para o proprietário do posto. O maior prejuízo no local foi a porta de vidro, que ficou parcialmente destruída.

O cadeirante foi encaminhado para a cadeia de Paranavaí e autuado por furto qualificado. Segundo a polícia, o homem já possui outras passagens pelo mesmo crime. 

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.