A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Cadáver de mulher é desenterrado e estuprado um dia após sepultamento no Paraná

Cadáver de mulher é desenterrado e estuprado um dia após sepultamento no Paraná

Publicado em: 2 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O corpo de uma mulher, sepultado neste domingo (31), foi achado desenterrado e com sinais de violência sexual, nesta segunda-feira (1º), na cidade paranaense de Matinhos. O caso chocou a população local.

Conforme o site Banda B, a apuração inicial da Polícia Civil daquele estado é que a mulher havia morrido por infarto e o cadáver achado de barriga para baixo.

Ao site, um cabo da PM disse que ninguém teria visto a violação do cadáver, já que é um local ermo e não há vigias no cemitério. Ele não descarta a participação de mais de uma pessoa no crime.

Ainda segundo a PMPR, o corpo estava sujo de areia e com sinais de espancamento. Um osso do pé da vítima foi quebrado. Eles largaram e foram embora”, comentou.

Via:Top Mídia News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.