O Portal do Norte do Paraná
Região

Cadastramento para descontos e isenção da tarifa de pedágio termina nesta quarta

Nesta quarta-feira (24) termina o cadastramento dos veículos e motocicletas de motoristas interessados nos descontos e isenção das tarifas do pedágio de Arapongas, administrado pela Viapar. Para evitar aglomerações, a Prefeitura de Rolândia decidiu receber a documentação via Drive-Thru, no pátio da Igreja Matriz São José, no centro.

O cadastramento começou no dia 17 de junho. A entrada com o veículo no Drive-Thru é pela Avenida dos Expedicionários e a saída pela Avenida Presidente Bernardes. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h.

Os motoristas têm duas opções – podem imprimir os documentos do termo, que estão disponíveis no site da prefeitura, nos links cadastramento e declaração e levarem já preenchidos junto com a documentação pessoal e do veículo ou retirar os documentos impressos no Drive-Thru, levar embora para preencher, e entregar posteriormente.

Mesmo as motocicletas que serão isentas, os condutores deverão fazer o processo de cadastramento. Para carros de passeio, o desconto será de 79% na tarifa; e para veículos comerciais, o desconto será de 74%.

Até sexta-feira (19), 267 interessados entregaram os documentos preenchidos e cerca de 450 motoristas retiraram os formulários, conforme divulgado pela prefeitura.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Operação Padroeira: PRE reforça fiscalização no feriado

Rolândia ultrapassa 1.200 casos e chega a 40 óbitos por covid-19

Cobra News (User)

Morador de Rolândia morre após grave acidente entre Jaguapitã e Guaraci

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais