A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cadastramento para descontos e isenção da tarifa de pedágio termina nesta quarta

Cadastramento para descontos e isenção da tarifa de pedágio termina nesta quarta

Publicado em: 23 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nesta quarta-feira (24) termina o cadastramento dos veículos e motocicletas de motoristas interessados nos descontos e isenção das tarifas do pedágio de Arapongas, administrado pela Viapar. Para evitar aglomerações, a Prefeitura de Rolândia decidiu receber a documentação via Drive-Thru, no pátio da Igreja Matriz São José, no centro.

O cadastramento começou no dia 17 de junho. A entrada com o veículo no Drive-Thru é pela Avenida dos Expedicionários e a saída pela Avenida Presidente Bernardes. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h.

Os motoristas têm duas opções – podem imprimir os documentos do termo, que estão disponíveis no site da prefeitura, nos links cadastramento e declaração e levarem já preenchidos junto com a documentação pessoal e do veículo ou retirar os documentos impressos no Drive-Thru, levar embora para preencher, e entregar posteriormente.

Mesmo as motocicletas que serão isentas, os condutores deverão fazer o processo de cadastramento. Para carros de passeio, o desconto será de 79% na tarifa; e para veículos comerciais, o desconto será de 74%.

Até sexta-feira (19), 267 interessados entregaram os documentos preenchidos e cerca de 450 motoristas retiraram os formulários, conforme divulgado pela prefeitura.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.