A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cachorro está morando há oito meses no túmulo do dono em um cemitério no Paraná

Cachorro está morando há oito meses no túmulo do dono em um cemitério no Paraná

Publicado em: 27 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Neguinho, um cachorro vira-lata, dócil e muito carinhoso, está há pelo menos oito meses morando no Cemitério Municipal de Maringá, local em que o seu dono foi sepultado. Segundo os funcionários, desde o dia do sepultamento do dono, ele não saiu mais do lugar.

O cachorro surpreendeu os funcionários do cemitério, e agora está sendo cuidado por eles. Fábio Roberto Alves de Oliveira, um dos administradores do local, conta que o cão conquistou os trabalhadores do local.

“Desde o dia em que o dono foi sepultado ele está ali no túmulo. Ele sai, anda pelo cemitério e depois volta e fica lá. As meninas que cuidam da limpeza aqui do cemitério são muito apegadas a ele e a gente acabou meio que adotando. Virou um mascote nosso aqui. É bonito de ver o amor que ele sente pelo dono viu”, finaliza Oliveira.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.