A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Cachorro é usado como forma de pagamento para comprar drogas

Cachorro é usado como forma de pagamento para comprar drogas

Publicado em: 6 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na noite deste domingo (05), a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um cachorro, na Rua Antônio Garcia da Costa, em Faxinal, no norte do Paraná. O solicitante informou que, por volta das 18h40, alguém teria pulado dentro de sua residência e furtado seu animal de estimação.

O cachorro da raça Shih-tzu de cor branca com marrom tem, aproximadamente, apenas 40 dias de vida e vale cerca de R$ 600.

Por volta das 21h, uma pessoa entrou em contato com o dono do animal, através de aplicativo de mensagens, e afirmou estar em posse do cachorrinho. Durante a conversa, o indivíduo afirmou que seria traficante de drogas e que teria recebido o filhote como forma de pagamento por pedras de crack. O traficante exigiu, ainda, a quantia de R$ 250 para devolver o animal para a vítima.

Diante da situação, a Polícia realizou as devidas orientações e patrulhamento nas adjacências, mas não obteve êxito em localizar os suspeitos.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.