O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cachorro é usado como forma de pagamento para comprar drogas

Na noite deste domingo (05), a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um cachorro, na Rua Antônio Garcia da Costa, em Faxinal, no norte do Paraná. O solicitante informou que, por volta das 18h40, alguém teria pulado dentro de sua residência e furtado seu animal de estimação.

O cachorro da raça Shih-tzu de cor branca com marrom tem, aproximadamente, apenas 40 dias de vida e vale cerca de R$ 600.

Por volta das 21h, uma pessoa entrou em contato com o dono do animal, através de aplicativo de mensagens, e afirmou estar em posse do cachorrinho. Durante a conversa, o indivíduo afirmou que seria traficante de drogas e que teria recebido o filhote como forma de pagamento por pedras de crack. O traficante exigiu, ainda, a quantia de R$ 250 para devolver o animal para a vítima.

Diante da situação, a Polícia realizou as devidas orientações e patrulhamento nas adjacências, mas não obteve êxito em localizar os suspeitos.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Rolândia: Menino engasgado com sangue é salvo por policiais da Rotam

Cobra News (User)

Acidente entra motocicleta e bicicleta deixa adolescente ferida em Rolândia

Em Apucarana :Mulher é encontrada morta na PR-444

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais