A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Cachorro é adotado após ficar esperando dona que morreu sair de UPA no Paraná

Cachorro é adotado após ficar esperando dona que morreu sair de UPA no Paraná

Publicado em: 18 jul 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Os olhos atentos de um cachorro, fixados por dias na porta por onde a dona entrou e não saiu mais, chamaram a atenção de quem trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Praia Grande de Matinhos, no litoral do Paraná.

“Thor”, como passou a ser chamado, havia perdido a única pessoa que tinha, mas, após uma publicação nas redes sociais feita por uma das funcionárias da unidade, teve a oportunidade de ganhar um novo lar.

Comovida pelo gesto de amor e lealdade do cão em não deixar a UPA com a esperança de a dona sair viva, Eliane Santana de Oliveira foi a pé até a unidade e o adotou. Ela conta que a atitude, que deu a ele um novo lar, reflete também a historia de amor que ela tem em casa. Dos quatro filhos, três são adotados.

Mas a família não acaba por aí, ela tem três gatos e, além de Thor, mais dois cachorros. Todos de adoção.

A espera

No dia 3 de julho, a antiga dona de Thor, que não teve seu nome revelado, passou mal, foi levada à unidade e acabou não resistindo. O cão desesperado para rever a dona, seguiu a ambulância e ficou durante três dias aguardando ela.

Conforme os funcionários, ele ia da recepção até a porta dos consultórios várias vezes ao dia na tentativa de encontrá-la.

Uma enfermeira tentou levá-lo para casa para cuidar, mas ele fugiu e retornou à UPA sozinho. Durante as noites, o cachorro uivava e se recusava a sair do chão frio e ir para a casinha nos fundos do local.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.