A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Buscas por Lázaro entra no 14º dia

Buscas por Lázaro entra no 14º dia

Publicado em: 22 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A operação já dura 14 dias, e as equipes têm trabalhados durante 24 horas. Algumas passaram noites dentro da mata, em busca do suspeito.

As estradas de chão são empoeiradas, cobrem rastros e levam a muitos caminhos que passam por rios e córregos, como no distrito de Girassol.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou na noite desta segunda-feira (21) que recebeu aproximadamente 1 mil denúncias em 24h sobre o paradeiro de Lázaro Barbosa. No entanto, a pasta disse que a maioria era falsa.

As temperaturas variam muito ao longo do dia, chegando a ter uma amplitude de 15ºC, atingindo 30ºC nas horas mais quentes. A umidade do ar fica entre 25% e 60%.

13º dia de buscas

As buscas por Lázaro entraram no 13º dia seguido nesta segunda-feira (21). Pela manhã uma moradora denunciou que viu um homem, parecido com o fugitivo, passar por uma propriedade rural. Segundo ela, ele estava mancando.

Policiais e bombeiros com cães farejadores acompanharam a mulher para fazer uma verificação na área.

Segundo a moradora, a família acordou nesta madrugada com latidos dos cachorros, no bairro Águas Bonitas, em Águas Lindas de Goiás. No quintal, viram um homem com uma mochila nas costas e mancando, a uma distância aproximada de 20 metros, o que pareceu suspeito.

A chácara da família fica no limite entre Águas Lindas e Cocalzinho, regiões onde Lázaro Barbosa estaria escondido, de acordo com a polícia.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.