O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Buscas por Lázaro entra no 14º dia

A operação já dura 14 dias, e as equipes têm trabalhados durante 24 horas. Algumas passaram noites dentro da mata, em busca do suspeito.

As estradas de chão são empoeiradas, cobrem rastros e levam a muitos caminhos que passam por rios e córregos, como no distrito de Girassol.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou na noite desta segunda-feira (21) que recebeu aproximadamente 1 mil denúncias em 24h sobre o paradeiro de Lázaro Barbosa. No entanto, a pasta disse que a maioria era falsa.

As temperaturas variam muito ao longo do dia, chegando a ter uma amplitude de 15ºC, atingindo 30ºC nas horas mais quentes. A umidade do ar fica entre 25% e 60%.

13º dia de buscas

As buscas por Lázaro entraram no 13º dia seguido nesta segunda-feira (21). Pela manhã uma moradora denunciou que viu um homem, parecido com o fugitivo, passar por uma propriedade rural. Segundo ela, ele estava mancando.

Policiais e bombeiros com cães farejadores acompanharam a mulher para fazer uma verificação na área.

Segundo a moradora, a família acordou nesta madrugada com latidos dos cachorros, no bairro Águas Bonitas, em Águas Lindas de Goiás. No quintal, viram um homem com uma mochila nas costas e mancando, a uma distância aproximada de 20 metros, o que pareceu suspeito.

A chácara da família fica no limite entre Águas Lindas e Cocalzinho, regiões onde Lázaro Barbosa estaria escondido, de acordo com a polícia.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Saúde investiga 7 casos suspeitos de hepatite misteriosa em crianças

Comissão propõe aumentar de R$ 500 para R$ 998 valor de saque do FGTS

PM aposentado reage e mata dois assaltantes em SP

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais