O Portal do Norte do Paraná
Policial

Briga de vizinhos acaba com disparos de arma em Arapongas

Uma confusão entre vizinhos terminou na delegacia durante a madrugada desta terça-feira (12), na Vila Aparecida, em Arapongas. Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM) um homem teria efetuado três disparos de arma de fogo na tentativa de dispersar vizinhos que o ameaçaram.

Segundo o boletim, o autor dos disparos relatou a equipe policial que chegou em sua residência por volta das 01h30, e sua esposa se queixou do barulho de seus vizinhos, cujo a algazarra já tem sido rotineira.

Ele então, foi até seu vizinho e pediu para que o mesmo diminuísse o tom, porém seu vizinho passou a discutir com ele e, juntamente com outras pessoas passaram a intimidá-lo, momento em que ele recuou de volta para casa.

Ele afirmou aos policiais ainda que, na tentativa de se defender ao se sentir ameaçado pela quantidade de pessoas em frente sua casa, pegou sua arma e de dentro do seu quintal, efetuou 3 disparos para cima para dispersar as pessoas que estavam o ameaçando.

Postagens relacionadas

Motorista perde controle de veículo e bate em coluna na BR-369

Morre motociclista que se envolveu em batida em Londrina

Confronto entre policiais e assaltantes termina com homem baleado em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais