O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Brasileiro Jesse Koz e golden Shurastey morrem em acidente de fusca nos EUA

O influenciador Jesse Koz, de 29 anos, morreu em um acidente de carro no estado de Oregon, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (23). O jovem natural de Santa Catarina viajava pelo mundo a bordo de um fusca 1978 ao lado de seu cão, o golden retriever Shurastey, que também morreu.

Segundo o g1, os familiares confirmaram as informações nas redes sociais. Uma conhecida de Jesse lamentou a morte da dupla no Instagram: “vocês cumpriram a missão mais linda do mundo, espalhar amor e inspirar pessoas a viver”.

No Instagram, somava mais de 431 mil seguidores na página oficial da viagem. Jesse e o cachorro estavam viajando no fusca, batizado como Dodongo, rumo ao Alaska

A trajetória fazia parte do projeto “Shurastey or Shuraigow?”. O nome faz uma referência à música da banda The Clash, “Should I Stay or Should I Go”, que questiona se “Devo Ficar ou Devo Ir”.

QUEM É JESSE KOZ?

Jesse Koz ficou conhecido por registrar suas viagens pelo mundo. Com o parceiro viajante, o golden retriever Shurastey, Jesse estava na missão de percorrer as américas.

O cachorro virou celebridade no Instagram, com 490 mil seguidores. O objetivo da dupla era chegar ao Alasca de fusca.

Natural de Balneário Camboriú, Jesse usava em sua descrição do Instagram a frase: “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão”.

Jesse tinha uma loja virtual chamada “Shurastey Dogs”, que vende acessórios para pets e também para tutores. O site até tem uma seção de “Road Trip Shurastey or Shuraigow”, com adesivos cadernos e calendários.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Diário Noroeste

Postagens relacionadas

Copa do Mundo de 2026 terá 12 grupos com quatro seleções cada e atingirá total de 104 jogos

Paraná é o estado com maior número de adoções internacionais de crianças

Médico brasileiro comanda o 1º transplante de rim de porco para um humano, nos EUA

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais