O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Brasil tem mais de 341 mil mortes por Covid, com 3.733 registradas nas últimas 24 horas

O Brasil registrou 3.733 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando nesta quarta-feira (7) 341.097 vítimas desde o início da pandemia. Após o recorde de óbitos registrados no dia anterior, essa é a terceira pior marca até aqui. Com isso, a média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias ficou em 2.744. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +21%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h desta quarta. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Já são 77 dias seguidos no Brasil com a média móvel de mortes acima da marca de mil; o país completa agora 22 dias com essa média acima dos 2 mil mortos por dia; e é o décimo segundo dia com a média acima da marca de 2,5 mil.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Brasil cai três posições em ranking de liberdade de imprensa

IBGE encerra coleta de dados do Censo e inicia fase de apuração

Cobra News (User)

Nascidos em novembro e dezembro sem conta na Caixa podem sacar FGTS

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais