O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Brasil registra 3.074 mortes por Covid em 24 horas

No dia em que bateu a triste marca de 400 mil mortes por Covid-19, o Brasil registrou 3.074 mortes pela doença nas últimas 24 horas e totalizou nesta quinta-feira (29) 401.417 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 2.523. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -12%, indicando tendência de estabilidade nos óbitos decorrentes do vírus. Isso ocorre após 6 dias seguidos com indicativo de queda.

Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h desta quinta. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Já são 99 dias seguidos no Brasil com a média móvel de mortes acima da marca de mil; o país completa agora 44 dias com essa média acima dos 2 mil mortos por dia.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Bolsonaro sanciona, nova lei do FGTS; limite do saque imediato passa a ser R$ 998

Em reunião, governo decide elevar os juros do consignado do INSS, mas não define taxa

11 mortos:Perícia confirma que incêndio começou em gerador do hospital no RJ

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais