O Portal do Norte do Paraná
Policial

BR-369: Motorista foge de abordagem policial pela contramão

A Polícia Militar realizou a perseguição de um motorista que fugiu pela BR-369 pela contramão na tarde desta quinta-feira (27). Durante a perseguição, ele colidiu contra um canteiro que destruiu as rodas dianteiras do carro e se evadiu a pé.

De acordo com informações da PM, o carro estava transitando pelo jardim Leonor, próximo ao pelotão da 4ª CIA da Polícia Militar, quando chamou a atenção dos policiais. “Tínhamos na nossa base duas viaturas realizando entrega de documentação, quando terminaram, viram o veículo vindo de frente com as viaturas na contramão, quase bateu na primeira viatura. Iniciou o acompanhamento tático a partir da segunda viatura”, disse o tenente Henrique.

Ao fugir do veículo, o motorista entrou em uma fábrica de seda e conseguiu correr por uma área de mata. “Ele conseguiu adentrar à fábrica e depois no matagal. Apesar no cerco policial e do helicóptero, não foi possível localizar esse indivíduo, apenas recolher o veículo”, explicou o tenente.

A polícia acredita que ele tenha antecedente criminal ou estava portando algo ilício. O carro não tem alerta para furto e foi recolhido para investigação.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Carreta tomba na PR-986, Contorno Sul da cidade Rolândia 

Cobra News (User)

Noite de domingo: Dois corpos são encontrados carbonizados em veículo na PR-445

Cobra News (User)

Homem agride e mata cachorro em Ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais