A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Bombeiros encontram corpo de homem em lago de Apucarana

Bombeiros encontram corpo de homem em lago de Apucarana

Publicado em: 8 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na manhã desta segunda-feira (8), os bombeiros encontraram o corpo de um homem, de 22 anos, que se afogou no Lago Tarumã, localizado na Rua Rafael Sorpile, nas proximidades da Paineira, na entrada do Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana.

Conforme informações da equipe do Corpo de Bombeiros, de Apucarana, a ocorrência foi registrada no começo da noite deste domingo (7), por volta das 11 horas. Porém, devido à falta de visibilidade, buscas mais completas continuaram na manhã desta segunda-feira (8).

“No final da noite deste domingo, fizemos buscas pela superfície e de manhã voltamos com equipamentos adequados. Após uma hora e meia, encontramos esse jovem há 4 metros de profundidade do lago. Ele estava com a esposa quando pulou no lago. Como ela também não sabia nadar, acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar a tentar localizá-lo. Porém, o homem acabou se afogando”, explica a tenente Jéssica, do Corpo de Bombeiros.

A equipe aguarda a chegada do Instituto Médico-Legal (IML). Ainda de acordo com os bombeiros, o lago tem cerca de 20.000 m² e ocupa duas quadras da região.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.