A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Bombeiros de Apucarana retiram corpo de Maria Helena de poço

Bombeiros de Apucarana retiram corpo de Maria Helena de poço

Publicado em: 2 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em apoio à Polícia Civil de Apucarana, bombeiros retiraram na manhã deste sábado (2) o corpo da manicure Maria Helena de Carvalho, morta em setembro de 2019. Quem indicou o local em que o corpo estava foi Thomas de Oliveira Melo, ex-marido da vítima, que confessou o crime.

Thomas estava preso desde março no litoral de Santa Catarina. Ele foi transferido para Apucarana, chegando na noite de sexta (30) na cidade.

Durante o trajeto, ele confessou e deu detalhes do crime, inclusive indicando onde teria escondido o corpo. Logo nas primeiras horas da manhã de sábado, os policiais iniciaram as buscas, localizando o poço indicado por Thomas. Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros, que usou equipamentos próprios para resgatar o corpo da manicure.

Via:TN On Line

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.