O Portal do Norte do Paraná
Região

Bolsonaro virá a Maringá na próxima quarta para inauguração de ampliação de aeroporto

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), afirmou por meio de suas redes sociais que, depois do teste negativo para a covid-19, está “confirmadíssima” a presença do presidente Jair Bolsonaro na inauguração da ampliação do aeroporto de Maringá. De acordo com o parlamentar, serão investidos RS 110 milhões entre obras e equipamentos. “Maringá logo será um hub de cargas aéreas”, previu ele, que já foi prefeito da cidade. A inauguração está prevista para quarta (1)

O evento faz parte das comemorações de 1000 dias de governo, que se completam oficialmente neste domingo, mas que serão festejados ao longo da semana em diferentes tipos de celebração. “Muitas inaugurações, em todos os Estados brasileiros. As ações de governo ficam cada vez mais visíveis. Indiscutível a qualidade das realizações do governo”, acrescentou Barros.

O deputado se tornou um dos investigados da CPI da Covid, do Senado, depois de ter sido ouvido pelos membros da comissão na condição de testemunha. Segundo o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), Barros teria participado em negociações de vacinas no Ministério da Saúde por meio do ex-diretor de logística Roberto Ferreira Dias.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeito de Arapongas fala sobre a movimentação de eventos e melhorias na cidade

Secretaria de Saúde de Rolândia promove novas atividades do ‘Novembro sem Aedes’

Caminhão carregado com batata doce tomba na PR-445

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais