O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Bolsonaro evolui de forma satisfatória, está sem sonda e não tem previsão de alta, diz novo boletim médico

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evolui de forma satisfatória, está sem a sonda nasogástrica, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde a noite desta quarta-feira (14), segundo o mais recente boletim médico. Bolsonaro foi transferido de Brasília para São Paulo após apresentar um quadro de obstrução intestinal.

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim.

No fim de tarde desta quinta, a primeira-dama, Michele Bolsonaro, e o secretário Especial de Cultura, Mário Frias, postaram uma foto do presidente com uma sonda no nariz, sorrindo, de pé, visitando uma outra paciente do hospital. Na legenda, Michele escreveu: “custoso demais” e colocou emojis de gargalhada.

Bolsonaro está sendo acompanhado pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que cuida de sua saúde desde a facada sofrida nas vésperas da eleição de 2018.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno, visitou o presidente nesta quinta. Segundo publicou em uma rede social, a recuperação de Bolsonaro tem sido “acima do esperado”. “No dia de hoje, visitei o presidente Bolsonaro, no Hospital Vila Nova Star, em SP. Ele passa bem, mas continuará a fazer alguns exames e avaliações. Sua recuperação tem sido acima do esperado, graças a Deus e às orações dos amigos e amigas.”

G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Piso da enfermagem: Gilmar Mendes libera julgamento do processo no STF, após pedir vista

Vacinação contra a Covid: mais de 80 milhões de brasileiros estão totalmente imunizados

STF confirma não ser obrigatório portar título de eleitor para votar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais