O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Bolsonaro diz que CPI é uma idiotice que tenta desgastar governo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou de “idiotice” os trabalhos da CPI da Covid, que investiga possível omissão do governo federal na condução de políticas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. “(A comissão) não serve para nada, só faz fofoca e tenta desgastar o governo. Vamos resolver isso em 2022″, disse durante transmissão semanal.

Em uma parte de sua fala, o presidente atacou diretamente o senador Otto Alencar (PSD-BA). “Otto Alencar, CPI não é local de palhaçada”, disse sobre o entrevero do parlamentar com o advogado do empresário Carlos Wizard, Alberto Zacharias Toron, nesta quinta-feira, 1º, durante sessão da comissão.

Alencar chegou a requisitar que a polícia legislativa retirasse o criminalista do local, mas recuou e se desculpou pelos insultos que deram início à confusão. “Você acha que o advogado foi para brincar contigo? Cara de pau! É coisa séria CPI”, esbravejou.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vale-gás no valor integral começa a ser pago nesta terça

Ministério da Saúde tem 11,7 milhões de doses de vacinas contra Covid com vencimento até julho, diz TCU

Campanha nacional de vacinação contra a gripe começa em abril

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais