O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Bolsonaro diz que caminhoneiros prometem encerrar protesto no domingo e alerta para desabastecimento

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (09) que os caminhoneiros devem manter as paralisações em estradas do país até domingo (12). Também disse que os alertou em conversa mais cedo que a continuidade do movimento além desse dia começará a provocar “problemas seríssimos” de desabastecimento.

Bolsonaro disse ter agradecido aos caminhoneiros pelo movimento iniciado após os atos convocados pelo presidente para o feriado do Dia da Independência, e considerou “fantástico” o que tem sido feito por eles.

Os protestos dos caminhoneiros, aliados do governo, ganharam força um dia depois das manifestações do 7 de Setembro. Em Brasília, o ato patrocinado pelo presidente foi marcado por presença significativa de caminhões na Esplanada dos Ministérios.

De acordo com boletim divulgado pelo Ministério da Infraestrutura, os protestos iniciados por caminhoneiros aconteciam em 13 Estados do país na tarde desta quinta, mas não havia registros de interdição de pista, após reunião de Bolsonaro com representantes da categoria.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Carne moída: veja quais são as novas regras de venda e entenda o que muda

Cobra News (User)

Motoristas de aplicativo poderão inscrever-se como microempreendedor

Auxílio Brasil: pagamento do ‘novo Bolsa Família’ começa nesta quarta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais