O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bebê encontrado morto em Porecatu não era alimentado há dias, segundo perícia

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) apontou que provavelmente Wyllan Henrique Penteado Rodrigues não era alimentado há vários dias. O bebê de apenas 1 ano e 7 meses foi encontrado morto na última sexta-feira (17) em Porecatu, na residência da avó, Michele Penteado Rodrigues, 39 anos.

A avó é farmacêutica e foi presa preventivamente no 3º Distrito Policial de Londrina, acusada de homicídio qualificado. Michele não prestava assistência ao neto, que não recebia nem os cuidados básicos de higiene e morreu à míngua. Além da crueldade com a criança, ela escondeu a morte de Wyllan por cerca de dois dias.

Na casa onde o menino residia com a avó havia roupas jogadas por todos os lados, restos de comidas em decomposição e com larvas, fraldas sujas espalhadas, uma grande quantidade de remédios, além de bebidas alcoólicas, cigarros e sujeira.

Veja fotos da residência.

A mãe do bebê tem 17 anos e estava em Mato Grosso. A conduta dela também é investigada. O delegado tem dez dias para concluir o inquérito.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Empresário de Rolândia sofre atentado

Cobra News (User)

Mais de mil porções de drogas são apreendidas

Em Sertanópolis, viatura da PM sofre colisão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais