A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Bebê de um ano sem doença pré-existente morre por complicações da Covid-19 em Maringá

Bebê de um ano sem doença pré-existente morre por complicações da Covid-19 em Maringá

Publicado em: 28 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma bebê de um ano e quatro meses morreu na noite deste sábado (27), em um hospital de Maringá, no Noroeste do Paraná, por complicações da Covid-19. Segundo informações da Prefeitura de Maringá, Letícia Marinheiro estava entubada desde o último domingo (21). Ela não tinha doença pré-existente. É a vítima fatal mais jovem do município.

Os sintomas da menina começaram no dia 15 de fevereiro e dois dias depois, o resultado confirmou a contaminação por coronavírus. No dia 21, o estado de saúde de Letícia piorou e foi necessário entubá-la. Os pais de Letícia também foram infectados. A mãe teve sintomas leves, mas o pai foi hospitalizado, mas segue estável.

De acordo com boletim da Secretaria de Estado de Saúde de sábado (27), oito crianças de zero a cinco anos morreram por complicações de Covid-19 desde o início da pandemia. Ao todo, 12.274 crianças desta faixa etária testaram positivo para coronavírus no Estado.

(Com informações do Bem Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.