O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Bebê de um ano sem doença pré-existente morre por complicações da Covid-19 em Maringá

Uma bebê de um ano e quatro meses morreu na noite deste sábado (27), em um hospital de Maringá, no Noroeste do Paraná, por complicações da Covid-19. Segundo informações da Prefeitura de Maringá, Letícia Marinheiro estava entubada desde o último domingo (21). Ela não tinha doença pré-existente. É a vítima fatal mais jovem do município.

Os sintomas da menina começaram no dia 15 de fevereiro e dois dias depois, o resultado confirmou a contaminação por coronavírus. No dia 21, o estado de saúde de Letícia piorou e foi necessário entubá-la. Os pais de Letícia também foram infectados. A mãe teve sintomas leves, mas o pai foi hospitalizado, mas segue estável.

De acordo com boletim da Secretaria de Estado de Saúde de sábado (27), oito crianças de zero a cinco anos morreram por complicações de Covid-19 desde o início da pandemia. Ao todo, 12.274 crianças desta faixa etária testaram positivo para coronavírus no Estado.

(Com informações do Bem Paraná)

Postagens relacionadas

Paraná aplicou 92 mil vacinas bivalentes, segundo o Vacinômetro Nacional

Boletim aponta 946.173 casos de Covid-19 e 22.412 mortes no Paraná

Paranaense que estava grávida é a primeira vítima da variante delta da Covid-19 no Brasil

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais