A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Bebê de dois meses chega morto ao hospital de Primeiro de Maio, policia investiga

Bebê de dois meses chega morto ao hospital de Primeiro de Maio, policia investiga

Publicado em: 20 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 2h da manhã, um bebê de dois meses de idade foi levado já sem vida ao hospital de Primeiro de Maio, cidade do norte do Paraná. A criança foi encaminhada pelos pais e familiares.

A equipe do hospital atestou o óbito e comunicou à Polícia Militar que o recém-nascido apresentava equimose na cervical, termo usado para hematoma.

Os pais, abalados emocionalmente, não conseguiram dar detalhes do que aconteceu, mas informaram que o filho tinha problemas pulmonares. Eles disseram que acordaram durante a noite e encontraram o bebê já sem vida.

A Polícia Civil de Bela Vista foi comunicada e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo no hospital. O caso será investigado. Ainda não foi divulgado o laudo da morte.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.