A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Bebê de 1 ano morre após se afogar em balde em Sertanópolis

Bebê de 1 ano morre após se afogar em balde em Sertanópolis

Publicado em: 10 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um bebê de 1 ano morreu na tarde de sexta-feira (8) em Sertanópolis, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a criança tenha se afogado em um balde em casa.

Segundo a polícia, a criança chegou a ser levada ao Hospital São Lucas. O médico informou aos policiais que o pai chegou ao local correndo com o bebê nos braços dizendo que a criança havia se afogado no balde com água.

A equipe médica tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu. Conforme a polícia, o médico também disse que a criança apresentava uma lesão próxima ao olho, que poderia ser devido ao tombo no balde.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada e acompanha o caso.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança relatou que o marido chegou o serviço e que ela foi abrir o portão para ele. Quando voltaram, segundo a versão dela, sentiram falta da criança.

A mulher disse aos policiais que achou que alguém tinha raptado o filho a saiu correndo procurar pela rua. Na sequência, informou a PM, o pai estava procurando no quintal e encontrou a criança dentro do balde, próximo ao tanque de lavar roupas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.