O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Bebê de 1 ano é morto por cão rottweiler

O menino Otto Baum Nascimento, de 1 ano e 3 meses, morreu após ser atacado por um cão da raça rottweiler na terça-feira (08/10/2019) em Sapiranga, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava na casa da avó quando o cachorro escapou do canil e a atacou.

“O menino estava com a avó, no pátio da residência, quando de repente o cão saiu do canil e o atacou. Na tentativa de proteger o neto, a avó também sofreu algumas escoriações”, disse o delegado Clovis da Silva.

O menino foi conduzido pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Sapiranga, mas não resistiu aos graves ferimentos na face, no pescoço, no tórax e na região da cintura.

A Polícia Civil do município vai investigar as circunstâncias da ocorrência. O corpo de Otto foi velado, na manhã desta quarta-feira (09/10/2019), na Funerária Krause, em Novo Hamburgo.

O enterro ocorreu no fim da manhã no Cemitério Jardim da Memória, em Novo Hamburgo.

Fonte:Portal Metropólis

 

 

Postagens relacionadas

Banco do Brasil e Caixa abrem contas de doação para Brumadinho

Cobra News (User)

Fiocruz diz que Brasil passa por ‘maior colapso sanitário e hospitalar da história’

Corpo de Gugu Liberato chegará até quinta-feira em São Paulo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais