A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Bandidos invadem chácara para guardar contrabando de cigarros e fazem família refém em Rolândia

Bandidos invadem chácara para guardar contrabando de cigarros e fazem família refém em Rolândia

Publicado em: 20 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma carreta lotada com cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na zona rural de Rolândia, na tarde desta terça-feira (19). Três homens faziam o transporte da carga, que estava escondida sob algumas sacas.

Os criminosos usavam uma chácara na região para armazenar o contrabando. A família proprietária do terreno foi feita de refém pelos bandidos para que não denunciassem a ilegalidade.

A PM recebeu a denúncia de vizinhos por meio do 190 e foi até o local, junto ´com Serviço de Inteligência, para levantar mais informações. No local, confirmaram a denúncia da família feita refém e também de disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante. O homem, de 33 anos, possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

A carga foi levada ao 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, para depois ser encaminhada à Receita Federal em Londrina, onde será pesada. O crime previsto é o de descaminho, já que os suspeitos não disseram para onde iria a carga e nem de onde ela foi trazida.

Via:RIC MAIS

SINTONIZE COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.