O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bandidos invadem chácara para guardar contrabando de cigarros e fazem família refém em Rolândia

Uma carreta lotada com cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na zona rural de Rolândia, na tarde desta terça-feira (19). Três homens faziam o transporte da carga, que estava escondida sob algumas sacas.

Os criminosos usavam uma chácara na região para armazenar o contrabando. A família proprietária do terreno foi feita de refém pelos bandidos para que não denunciassem a ilegalidade.

A PM recebeu a denúncia de vizinhos por meio do 190 e foi até o local, junto ´com Serviço de Inteligência, para levantar mais informações. No local, confirmaram a denúncia da família feita refém e também de disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante. O homem, de 33 anos, possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

A carga foi levada ao 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, para depois ser encaminhada à Receita Federal em Londrina, onde será pesada. O crime previsto é o de descaminho, já que os suspeitos não disseram para onde iria a carga e nem de onde ela foi trazida.

Via:RIC MAIS

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Três trabalhadores ficam feridos após teto em construção de igreja desabar, em Arapongas

Caso Sophia: pai, mãe e avó são indiciados por estupro e homicídio

Morre motociclista vítima de colisão na PR-445 em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais