O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bandido morre em confronto com a PM durante assalto a cooperativa em Londrina

Foi identificado nesta quinta-feira (15), o homem que morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar. É Anderson Saldanha Morastico e segundo sistema da polícia, ele não teria ficha criminal.

O homem de 28 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (15), durante uma ação da Cia de Choque. Segundo os policiais militares, o suspeito baleado estava tentando roubar o cofre de uma cooperativa na PR-445. Ele foi baleado e morreu em uma lavoura que fica ao lado da cooperativa. O local fica próxima a entrada do Distrito de Irerê.

Os vigilantes teriam acionado os PMs quando viram, pelas câmeras de vigilância, dois suspeitos entrando na empresa. Ambos estariam armados. Os seguranças acionaram a Polícia Militar.

O suspeito teria sido morto, ao revidar à ordem de abordagem. O homem foi baleado e morreu no local. O outro suspeito que estava na ação conseguiu fugir por uma plantação que fica ao lado. Um revolver foi apreendido e a polícia aponta que tinha munições deflagradas.

Ferramentas e dinheiro também foram apreendidos.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motorista atropela e mata colega de trabalho durante serviço de roçagem em Cambé

Em Alvorada do Sul:Homem é morto a tiros

Central 181: Paraná registra mais de 500 denúncias de violência contra crianças e adolescentes em 4 meses

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais