O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Azul anuncia voos para Apucarana e Arapongas em 2022

A Azul anunciou nesta terça-feira, 19, um plano de expansão no Paraná, durante encontro entre representantes da companhia e o governador do Estado, Ratinho Junior (PSD).

Dentre as novidades estão a inclusão de Apucarana e Arapongas entre as cidades que passam a ter os voos da companhia aérea em 2022, com os aviões Cessna Grand Caravan, que possui capacidade para nove passageiros, através da sub-regional Azul Conecta.

Além de Apucarana e Arapongas, outras cidades passam a integrar a malha da companhia aérea, são Guaíra, região Oeste; Paranavaí, Noroeste; Francisco Beltrão, no Sudoeste; Cornélio Procópio, região Norte; União da Vitória, no Sul; Cianorte, Noroeste; Campo Mourão, Centro-Oeste; Telêmaco Borba, nos Campos Gerais; todas também com aviões Cessna da sub-regional Azul Conecta, bem como Umuarama, no Noroeste, com aviões ATR.

Ainda, as cidades que voltam a receber voos da companhia são Ponta Grossa, nos Campos Gerais; Toledo, no Oeste; Pato Branco, Sudoeste  e Guarapuava, no Centro-Sul. As linhas vão ser reativadas em dezembro com voos nas segundas, quartas e sextas.

Via:Tn Online/AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

TCE-PR pode suspender reajuste de tarifas da Sanepar e auditar cálculos

Novo boletim da dengue registra 1.449 confirmações da doença

Paraná chega a 185 casos de Covid -19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais